Baladas, raves e música eletrônica!



A paz do Senhor Jesus leitor, eu estive por muito tempo, mais muito tempo mesmo por escrever um artigo sobre "raves, baladas e música eletrônica", agora pela graça e capacidade que Deus me deu, estou postando aqui algo muito importante para o seu conhecimento (deixando bem claro que não quero menosprezar e nem ridicularizar quem "curte", quem "gosta", ou quem "freqüenta"... JAMAIS), fui um freqüentador de tais baladas por um tempo em minha vida, baladas em salões, festivais, raves, pvt´s e pude conhecer este mundo de perto e sei o que o é realmente.
Em primeiro lugar hoje sou um cristão, me converti a Jesus Cristo, então não defenderei este tipo de pensamento: "Ah é só música e dança, nada demais", ou "Ah é arte, é cultura é estilo", não pois a Bíblia diz assim: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 
1 João 2:15
Então quero passar com isso que hoje desaprovo totalmente a balada, a rave, os festivais, a música, pois estão e são do mundo:
"Mundo referido aqui diz respeito ao mundo decaído comandado por Satanás e seus anjos, mundo das trevas, mundo corrupto".

"Para você pai e mãe e desavisados sobre o assunto"
Vou escrever aqui sobre coisas realmente sérias.
Estive em diversos lugares em SP curtindo música eletrônica antes de conhecer a igreja e Jesus, então presenciei coisas fortes tais como jovens e adultos consumindo drogas e bebidas alcoólicas.
Estive em festas de música eletrônica e ao contrário do que é dito por ai, não há segurança para os jovens dentro desses lugares, estive em festivais que reuniam milhares de pessoas, para entrar nestes festivais precisa ter nada mais nada menos que 16 anos "mínimo de idade permitido", estive por diversas vezes no mesmo festival, em uma dessas vezes me lembro de ter ido acompanhado por outros jovens de diversas faixas de idade, todos nós usamos drogas, drogas tais como o LSD, e o lança perfume.
Raves de renome eu já participei e te digo que a mesma coisa aconteceu, mesmo com seguranças contratados, mesmo com quem vai só para dançar e se divertir com o ambiente a música ou namorar, ficar, mesmo com pessoas que tinham a melhor das intenções naquele lugar, drogas e bebidas alcoólicas eram consumidos, e não precisava cavar um buraco e se esconder para usar a droga, drogas como o crack, maconha e lança perfume se viam na mão dos freqüentadores comumente, tranqüilos estavam e tranqüilos ficavam - Eu era um deles e agia desta maneira e a segurança desses lugares, os organizadores nunca tentaram me parar, repreender ou me por para fora da balada.
Então o que quero tentar passar para você é que seu filho (a) pode estar correndo um grande risco em freqüentar estas festas.
Pode te assustar, mais baladas de música eletrônica que pais e mães buscam seus filhos na maioria das vezes menores de idade na porta, também estão cheias de perigos pois é uma influência negativa para eles, lá dentro depois do papai e da mamãe terem se despedido dos filhos, lá dentro existem as más influencias, existem as drogas também e bebidas alcoólicas, como não, digo pois estive também em ambientes como estes que não faziam muito minha cabeça mais estava ali só para curtir um pouco, era menos pesado mais tinha como se divertir, os telões que mostram vídeos de festas maiores como as "raves" agitam a galera ali dentro, fazendo então um convite para seus filhos um dia freqüentarem estas festas quando puderem, as festas onde a droga e bebida alcoólica rolam soltas. Se você não quer ver seus filhos no dia de amanhã viciados, tome uma atitude agora, corte isto enquanto você tem autoridade sobre eles, amanhã pode ser tarde demais.
A questão da música também é séria, eu não posso acreditar que cristãos vão para estes lugares, não posso acreditar que pais cristãos permitem seus filhos irem, e acham graça e dão o maior apoio.
A música teve uma influência negativa sobre minha vida, sobre minha mente.
Existe uma "The 6th Gate - D Devils" a letra desta música é demoníaca tanto que diz para quem a houve para dançar com o diabo.
No ambiente de balada, muita gente bonita e bem vestida, paquera, bebida alcoólica e a maldita droga é completo pela música alta que faz parte da emoção da galera, que faz aquele mundo ficar perfeito, as altas horas da madrugada, eventos que duram horas e horas, as tentações são grandes, o diabo investe pesado em lugares como estes, investe sim, no caminho para a prostituição, no caminho para o primeiro cigarro, no caminho para o primeiro copo de bebida alcoólica, no caminho para a primeira cheirada de cocaína e outras drogas comumente encontradas nestes ambientes.


Uma festa rave como ela é, assista e tire suas conclusões:


Enfim raves, baladas, festivais de música eletrônica, pvt´s comumente há drogas e álcool rolando por ai, a probabilidade de alguém um "freqüentador (a) assíduo desses ambientes já estar envolvido no caminho mau é muito grande.
Através deste artigo quero que você saiba melhor onde seu filho (a) pode estar, o que pode já estar vivendo e que você deve de maneira amorosa e paciente tentar convencê-lo (a) de que este caminho é ruim, busque a Deus, ore por teus filhos, se eles são menores use a autoridade  sobre eles, seja sábio, evite a violência pois violência gera violência.
Caso já tenha acontecido de a situação estar embaraçada, com a descoberta de que o filho (a) está usando drogas e bebendo, caso a situação esteja fora de controle, olhe para Jesus, Jesus pode o libertar assim como me libertou e têm libertado a muitos, confie em Deus, busque-o de todo o teu coração e achará solução para estes problemas e até mesmo os seus próprios, saiba que o amor de Deus é infalível, saiba que alguém tocado pelo amor de Jesus Seu Filho é salvo e liberto não importa a situação em que viva, Cristo tem poder.
Jesus pode te ajudar, entregue seus filhos nas mãos de Deus, interceda por eles, o poder da oração é muito grande e eficaz.
E a você, diretamente a você adolescente, jovem e você que já é adulto ou até idoso, as portas das raves e baladas estão abertas para muitos não é verdade, saiba que este ambiente não é para você, você pode simplesmente afirmar que não se envolveu com drogas e bebidas e nem com a prostituição, mas corre o risco, isto tudo te ciranda tentado te tragar.
E você que infelizmente caiu nesta armadilha, neste laço, e se envolveu até demais agora está pelo pescoço, se afundando no erro, e correndo risco de morte, saiba, Jesus te ama e pode te ajudar, abra o teu coração para Ele e deixe-o mudar tua vida.

Um forte abraço.
Medite:
Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. 
Provérbios 16:25

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 6:23

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. 
João 8:36

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Jesus te ama e quer te salvar.

Autor: Davi Gonçalves




Compartilhe