Testemunho de irmão Luciano Rita


Luciano Rita

Em 2009 entrei em uma empresa, onde minha função era ajudante na linha de produção.
Com 4 meses de trabalho apareceu uma dor muito forte no meu pulso.
Comentei com algumas pessoas, e uma delas me disse que pelo grau de dor que eu estava sentindo
possivelmente seria uma tendinite; e se fosse tendinite eu teria que parar com a musculação e desistir de ser baterista
porque a doença não tem cura. Eu fiquei preocupado e fui ao médico, ele pediu que eu fizesse um exame. Fiz o exame e o
resultado era Síndrome do túnel do carpo (tendinite). Eu perguntei ao médico se eu fizesse um tratamento sararia? Ele disse que 
não porque era uma doença crônica. Eu não aceitando aquela palavra de derrota, disse ao médico que Deus me curaria ele sorriu ironicamente e o demônio que estava usando ele disse você terá que ter muita fé. Fui arrasado para casa achando que tudo tinha acabado,
pois não aguentava pegar um copo ou um prato de comida que sentia dor. Passei a dar mais valor as coisas mais simples da vida que eu mal poderia executá-las como um tchau. Até uma criança é capaz de dar um tchau e eu não conseguia. Foi duro demais, eu sempre malhei pesado e já não aguentava pegar muito peso. Passou um tempo me mudaram de setor, nesse novo setor por fazer muito esforço repetitivo meu ombro direito foi destruído. Mais uma vez fui ao médico e descobri que era uma nova tendinite, dessa vez no ombro. Muitas pessoas diziam que eu teria que parar de tocar bateria e de malhar, porque se eu continuasse iria piorar. Eu não aceitei e disse não nasci com isso Deus vai me curar. Ainda com pouca fé gastei muito dinheiro com consultas e anti-inflamatórios e nada de melhorar. Um amigo chamado Ismar me disse que tinha um livro que iria me ajudar, chamado:  Curai enfermos e expulsai demônios - TL Osborn. O livro tinha muitos testemunhos de pessoas que foram curadas de diversas doenças  O segredo para a cura era muito simples eu só precisava ter fé e não confessar os sintomas de dor e ao em vez de reclamar da dor, era para eu dizer, pelas suas feridas eu fui sarado. ( recomendo que leiam esse livro).
Tomei uma atitude de fé e pedi para o Presbítero Sebastião que é meu pai para fazer a oração da fé e me ungir. Resultado? Deus me curou. 
Todos meus movimentos foram restaurados, antes eu estudava bateria 4 horinhas por dia e sentia muita dor e hoje estudo de 6 a 12 horas por dia sem sentir dor alguma. Estou mais forte que antes voltei a malhar pesado sem problemas de dor. Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus.
Nunca aceite que pessoas ou demônios digam que para você não tem mais jeito lembre-se sempre, para Deus nada é impossível. Para Deus não existe doença crônica, se você tiver fé e persistir até o fim com certeza ele vai te Curar. 

Agora quero fazer uma simples oração porém de muito efeito:
Soberano Deus e eterno Pai obrigado por ter me curado, e dado-me essa oportunidade de testificar o que o Senhor fez na minha vida para as pessoas. Peço que o Senhor em nome de Jesus cure todas as pessoas que lerem esse testemunho assim como o Senhor me curou. 

Mais uma vez muito obrigado Pai amém.


Mande seu testemunho

para: davigoncalves65@yahoo.com.br
ou
davigoncalves_@hotmail.com

Assim você estará alimentando e ajudando o crescimento da fé em Jesus Cristo de outras pessoas.
Você que já passou por algo e viu Deus agindo em tua vida me mande.
Você que tem um testemunho forte e verídico me mande.

Estarei postando na web para que muitos vejam, para honra e glória do Senhor Jesus.

Mande  por escrito o testemunho com seu nome completo, sua foto, se tiver vídeo (os) mande, Deus vai te abençoar pois é para que outros sejam tocados por Ele.
Um forte abraço.

Compartilhe