Testemunho de irmã Susi Tavares



Susi Tavares

Jesus disse aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. (João 11:25).

 Em 2000  eu sofri um acidente de moto, fraturei  o fêmur e passei por uma cirurgia, tenho uma placa com dez pinos, o médico me disse que eu nunca
mais voltaria a andar normalmente, como antes, pois uma das minhas pernas tinha ficado 
mais curta do que a outra, com dois centímetros a menos mais Deus fez crescer o osso novamente, hoje eu ando normal.                                 
Em 2006 eu tive um tumor na cabeça, o médico me deu dois meses de vida, eu fui à Igreja Visão Missionária, O Espírito Santo usou o pastor Quelder, “revelou 
que Deus estava me curando” e acrescentando mais alguns anos de vida para mim.
Deus me curou de um câncer no útero, e de um cisto no ovário, eu ia fazer cirurgia mais Deus fez a cirurgia e ainda me deu um presente especial:
“Estou grávida de oito semanas”.
 Eu nunca vou esquecer quem eu fui para nunca esquecer quem Deus é na minha vida, eu sou um milagre de Deus, “obrigado Senhor, pela sua misericórdia”. 
Para Deus, pra Ele devemos viver, glórias a Deus!
Este testemunho é tão verdadeiro que ganhei toda a minha família para Jesus.
Deus fez muito mais do que isto, não posso contar tudo o que Deus fez por mim, porque são coisas muito pessoais da minha vida, por muitas vezes Deus fechou minha cova, eu fui quase mendiga com um filho nos braços, mas Deus me deu vitoria, hoje meu filho está criado com 20 anos.
 Eu hoje  tenho minha casa, meu carro e também pude dar um carro paro o meu filho, tenho meu salão de cabeleireiro, tudo o que tenho, tenho pela graça de Deus, porque aprendi que tudo é possível ao que crer amém.



Mande seu testemunho

para: davigoncalves65@yahoo.com.br
ou
davigoncalves_@hotmail.com


Assim você estará alimentando e ajudando o crescimento da fé em Jesus Cristo de outras pessoas.
Você que já passou por algo e viu Deus agindo em tua vida me mande.
Você que tem um testemunho forte e verídico me mande.

Estarei postando na web para que muitos vejam, para honra e glória do Senhor Jesus.

Mande  por escrito o testemunho com seu nome completo, sua foto, se tiver vídeo (os) mande, Deus vai te abençoar pois é para que outros sejam tocados por Ele.
Um forte abraço.




Compartilhe